Acesse o edital
Informações importantes
Por que escolher a CMMG?

Vestibular

Ciências Médicas 2023.2


Medicina


Inscreva-se para receber as informações sobre o processo seletivo em primeira mão!

A Faculdade Ciências Médicas - MG está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Programe-se!

Inscrição

03/05/2023 à

05/06/2023

Prova

18/06/2023

Informações Importantes

Provas Anteriores


Edital


Em breve.








Obras Literárias para o Vestibular 2023/2

Em breve.







Sobre a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais

Há mais de 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas médicas do país.

 

O curso de Medicina da FCM-MG é pautado pelo ensino inovador, humanizado, e aliado com o que há de mais novo nas metodologias de ensino, por isso é reconhecido com o conceito máximo (nota 5) pelo Ministério da Educação (MEC), posicionando-o entre as melhores faculdades de Medicina privadas do país. Além disso, é o curso de Medicina de instituição privada com mais tempo de existência no estado.

 

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, a FCM-MG oferece sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Por que escolher a CMMG?

Aulas práticas desde o início do curso


O aluno tem contato com o paciente desde o começo do curso, sendo que no segundo ano, ele já atua no Hospital Universitário, realizando entrevistas e exames físicos - com a supervisão de um professor orientador.





Medicina Humanizada e Inovadora


Por meio de um corpo docente renomado e de aulas centradas no paciente, formamos mais do que profissionais, mas pessoas preparadas para lidar com o mercado e com a saúde dos pacientes de forma integrada e eficiente, utilizando métodos e recursos inovadores.

Infraestrutura completa e de ponta


Contamos com hospital-escola, dois ambulatórios e Instituto de Olhos próprios, além de laboratórios completos e de última geração. Em projetos como o Internato Rural, os alunos exercem a saúde humanizada por meio da vivência prática.




Experiência internacional


Os alunos da CMMG podem realizar estágios internacionais integrados ao currículo por meio de parcerias com instituições mundialmente renomadas.








Inscreva-se!

A Feluma Processos Seletivos é responsável pela gestão de processos seletivos, desde a elaboração do edital até a preparação e aplicação das provas, selecionando candidatos de acordo com o perfil solicitado. Utilizando métodos inovadores que vão além do conhecimento técnico, a Feluma Processos Seletivos seleciona perfis mais preparados para agregar valor e trazer maior credibilidade às instituições.



Mais informações:

(31) 3360-6111

vestibularcmmg@cienciasmedicasmg.edu.br


Localização:

Campus I: Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro – Belo Horizonte – MG

Campus II: Av. dos Andradas, 1.093, Centro - Belo Horizonte - MG