Fique por dentro das novidades do Vestibular da FCM-MG!

Receba notícias do processo seletivo para os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia!

Queremos ter você como nosso aluno!

Preencha o formulário

e receba as informações em seu e-mail

Sobre a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais

Há mais de 70 anos, a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais alia sua experiência de ensino e pesquisa ao que há de mais atual na área da saúde. Foi assim que a instituição se consolidou no grupo das mais bem conceituadas escolas de saúde do país.

Com corpo docente renomado, possibilidade de experiência internacional e ensino e infraestrutura voltados para a prática, a Faculdade Ciências Médicas - MG forma profissionais com qualidade, aliando tecnologia e humanização para um desenvolvimento completo e atualizado.

Com a teoria e a prática em pleno equilíbrio, os cursos da FCM-MG oferecem também uma sólida formação moral e ética, além de uma visão social e humanista para seus estudantes.

Fique por dentro das novidades

A Fundação Educacional Lucas Machado (Feluma) é uma instituição filantrópica, com mais de 70 anos de história, que se dedica às atividades de ensino, pesquisa e assistência social por meio da prática educacional aplicada à saúde.

Mais informações: (31) 3248-7124 | processosseletivos@feluma.org.br

Campus I - Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro - Belo Horizonte - MG

Campus II - Avenida dos Andradas, 1.093, Centro - Belo Horizonte - MG

® Todos os direitos reservados.